O Império das Gravatas é uma Marca Registrada em âmbito nacional.
- Trabalhamos somente com vendas diretas aos clientes,
- Não temos representantes,
- Não vendemos pelo Mercado livre ou Mercado Pago.
Obs: Nossa Loja Física está localizada em um Shopping de Lojas, na Rua Miller,68, Box 9, Brás, SP, caso não nos encontre, ligue ou enviem mensagens em nossos telefones que informamos, estamos à mais de 12 anos no mesmo endereço.
Como se cadastrar?
É muito simples!
Entre em nossa Loja Virtual e faça o seu cadastro em criar uma conta, aparecerá um formulário, onde você indicará o seu e-mail, senha e colocará os seus dados, quando finalizar será encaminhado um e-mail para sua conta, contendo uma senha específica e segura para efetuar suas compras em nossa Loja Virtual.
Como comprar?
Clique no produto escolhido e indique a quantidade, após clique em adicionar, em seguida clique em calcular entrega, aparecerá opções para indicar seu ESTADO e número do seu CEP, após clique em finalizar entrega, onde terá opções de escolher entre o SEDEX, sendo a entrega feita em até 3 dias úteis ou PAC, para entrega de 9 à 21 dias úteis, conforme a região do País, caso queira comprar mais produtos antes de escolher as opções para entrega, clique em continuar sua compra.
Após todo o processo em nossa Loja Virtual aparecerá um Link do PAG SEGURO, onde você deverá indicar seu login e senha, caso não tenha uma senha para o PAG SEGURO, deverá se cadastrar no site: www.pagseguro.com.br, onde terá várias opções para o pagamento.
Não consigo fazer o pagamento pelo PAG SEGURO, que faço?
Sugerimos que troque de navegador de internet, alguns facilitam a operação de modo mais eficiente, entre eles estão: Explorer, Firefox, Chome entre outros.
Compras diretas:
Envie seu e-mail para: [email protected] ou mensagem via Whastsapp (11) 9.6097-9891, informando o produto, o código, a quantidade e seu CEP, após retornaremos com valores que poderão ser pagos em uma de nossas contas bancárias ou por meio de solicitação de pagamento via Pag Seguro, onde poderá utilizar várias formas de pagamentos.
Obs: Todo site em 6 X sem juros, somente para compras por meio do Pag Seguro.
Acima de 7 X, as Taxas ou juros de parcelamento de compras são definidas pelo Pag Seguro e são informadas no ato da compra.
Nossas fotos:
São reproduzidas com uma câmera que reproduz o mais fiel das imagens em 3D
Endereçamento:
Solicitamos que utilize os mesmos endereços colocados na Loja Virtual e no Pag Seguro, pois não nos responsabilizamos por endereço insuficiente para a entrega do produto, sendo o frete de reenvio pago pelo cliente.
Envio de produtos:
Utilizamos os serviços dos Correios e temos 100 % das entregas garantidas, onde você poderá acompanhar seu pedido, por meio do número de rastreamento enviado pela nossa Loja Virtual, para isso, acesse: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Postagens dos pedidos:
Os pedidos são enviados um dia após a aprovação da compra ou no primeiro dia útil.
O funcionário dos Correios fará até três tentativas para entregar o produto, solicitamos que no local tenha uma pessoa para o recebimento, caso o produto seja devolvido por falta do recebedor, o cliente deverá entrar em contato e efetuar o pagamento do mesmo valor do frete para que o produto seja reenviado.
Sugestões:
Procure comprar com atecedência seus produtos, pois a Loja Virtual é vinculada aos prazos dos Correios, sendo o Sedex de 3 à 5 dias úteis e o Pac de 9 até 21 dias úteis para a entrega e não se responsabiliza por compras efetuadas sem tempo hábil para a entrega.
Posso comprar no atacado acima de 100 unidades?
Pode comprar sim, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp, solicitar informações no serviço de televendas ou comparecer em nossa loja Física.
Produtos esgotados:
Caso queira comprar um produto e esteja esgotado ligue no serviço de televendas o solicitando, havendo em estoque será automaticamente disponibilizado.
Trocas e Devoluções:
Em caso de defeito de fabricação:
O cliente tem prazo de 30 dias, após o recebimento da mercadoria, conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de Televendas e enviar e-mail com foto do produto em anexo.
O produto não pode ter sinais de uso, lavagem, manchas, sujeiras ou qualquer meio que o descaracterize.
O cliente tem prazo de 6 dias corridos para encaminhar a mercadoria para a Loja, após o contato com o serviço de televendas.
Quando a Loja receber a mercadoria fará análise e informará ao cliente sobre o seu cancelamento ou devolução do pagamento.
Boas compras!
At,
Equipe Império das Gravatas
Tel: (11) 2292-0146 FIXO
CEL: (11) 9.6597-9891 Claro WhatsApp - (11) 9.8164-6707 Tim WhatsApp - (11) 9.6089-1339 OI WhatsApp